quarta-feira, 25 de março de 2015

Franquias Planet Limp: Bauru

Além das unidades da Planet Limp em São Paulo e da unidade regional em Marília, a Planet Limp recentemente inaugurou sua unidade na cidade de Bauru. Bauru fica no interior do Estado de São Paulo e é considerada a cidade mais populosa do centro-oeste paulista, com quase 370 mil habitantes. 

Em Bauru, a Planet Limp oferece todos os serviços de seu catálogo: limpeza comercial, limpeza pós-obra, portaria, zeladoria, diarista residencial, copeira, recepção, jardinagem, lavanderia e serviços de pequenos reparos.

A cidade de Bauru foi escolhida, entre outros motivos, porque possui um setor industrial muito forte, tanto que a indústria foi a principal responsável pela urbanização do município e hoje é, juntamente com o setor terciário, a principal fonte de renda municipal, fazendo com que o município tenha o 68º maior PIB brasileiro. 

Nossa unidade já está funcionando a todo vapor e fica localizada na rua Marcondes Salgado, 13-86, a 50 metros do Shopping Boulevard.  Telefones: (14) 99860-8486 e (14) 3208-0519

Nenhum comentário:

Postar um comentário