terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nova parceria: Planet Limp e Bombril

A Planet Limp traz para os clientes mais uma novidade sensacional. Agora, nossa empresa é parceira da Bombril, uma das mais tradicionais marcas de produtos de limpeza do país. 


Nossas lojas em Marília e São Paulo já estão comercializando os produtos da Bombril, que, além dos ícones do mercado como a lã e a palha de aço, oferece também esponjas sintéticas, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, amaciantes, lava-roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores de ambiente. A Bombril é composta por 31 marcas, 606 itens divididos em 66 categorias. Tudo isso para manter as casas brasileiras com aquele cheirinho bom de limpeza.. 



Por exemplo, a lã de aço 1001 Utilidades mais famosa do Brasil é sinônimo da categoria: são 60 anos de mercado!



Como é gostoso viver numa casa limpa e perfumada! E isto é o que nós queremos oferecer pra você: a Planet Limp presta os serviços de limpeza, a Bombril fornece os produtos e sua casa fica sempre limpa, arrumada e organizada.

Os produtos da Bombril já foram testados e aprovados por milhares de consumidores de todo o Brasil, têm qualidade comprovada e reconhecida, e agora você os encontra também nas lojas Planet Limp. Nosso objetivo é sempre MELHORAR, INOVAR e investir para que o nosso cliente tenha acesso ao que há de melhor em serviços e produtos de limpeza

Com Bombril, fica fácil cuidar da casa, porque há produtos para tudo: realçar ambientes, reavivar cores das roupas, dos pisos e das paredes, enfim, tudo para garantir uma enorme sensação de frescor e bem-estar a toda família. O público confia em Bombril e essa credibilidade a tornou líder absoluta em vários segmentos. É uma empresa sólida e confiável, que visa o crescimento focado no futuro, de maneira sustentável e com o trabalho em conjunto de parceiros e colaboradores. Por isso, conquistamos a liderança.

E por isso, a PLANET LIMP se orgulha em fazer parte desta rede de sucesso, e principalmente em poder trazer para os nossos clientes os produtos líderes de mercado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário