segunda-feira, 7 de abril de 2014

Planet Limp no Japan Fest

A 12ª Edição do Japan Fest ocorreu em Marília, de 3 a 7 de abril, com muitas atrações ao público nas áreas de gastronomia, comercial e também de lazer (parque de diversões e palco de atrações).
O evento é um dos mais tradicionais de todo o interior paulista, conta com a participação de aproximadamente 500 voluntários, e é realizado na sede campestre do Nikkey Clube. Neste ano, ocorreram mudanças na estrutura, proporcionando mais espaço para lazer e também gastronomia.
O palco de atrações culturais (inclusive do Miss Nikkey) também teve um local diferenciado. Mais duas áreas foram pavimentadas dentro do recinto, garantindo maior conforto ao público, com ampliação da área coberta destinada tanto à gastronomia como também aos parceiros comerciais. O parque de diversões vai ocupar todo o espaço do campo principal de beisebol, proporcionando mais espaço e opções de lazer ao público.
Realizado pelo Nikkey Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Governo do Estado, o Japan Fest faz parte das comemorações do aniversário de Marília e tem como objetivo difundir a cultura oriental, buscar a união das entidades assistenciais de Marília e região, além de valorizar a família.
Durante a maior festa da colônia japonesa da região passaram pela sede campestre do Nikkey cerca de 60 mil pessoas.
E a Planet Limp não poderia ficar de fora deste grande evento. Nossa empresa participou da festa, em um stand enorme, em parceria com a Rádio Club AM e a Rádio Itaipu FM, onde fomos muito bem recebidos pelo público em geral.
Abaixo, algumas fotos do evento e da nossa participação:















Nenhum comentário:

Postar um comentário