terça-feira, 15 de abril de 2014

Planet Limp comemora crescimento de cerca de 400%

(Matéria publicada no Correio Mariliense de 13 de abril de 2014)

A Planet Limp Serviços de Limpeza, empresa mariliense especializada na prestação de serviços de limpeza e serviços em geral, comemora o sucesso do último ano, em que obteve um crescimento de cerca de 400% no movimento geral da empresa em relação ao mesmo período do ano passado.
A Planet Limp atua há mais de quatro anos no ramo de serviços de limpeza comercial, pós-obra, diarista residencial, limpeza de chácaras, portaria, zeladoria, copeira, recepção, jardinagem e serviços de pequenos reparos. A empresa possui também uma loja em que comercializa produtos, materiais e equipamentos de limpeza.
Neste mês de abril, a empresa está concluindo a reforma de seu escritório central, que fica na rua Bandeirantes, 113, o que proporcionará melhor conforto e comodidade aos clientes, incluindo uma vaga para estacionamento na frente da empresa. A fachada foi totalmente remodelada, uma nova recepção foi construída, com a ampliação do espaço de atendimento e a contratação de mais pessoal.
A Diretora da empresa, Mayra Di Manno, explica os objetivos da Planet Limp: “Nossa empresa possui um foco muito grande na pessoa do cliente. Desde que nos estabelecemos em Marília, nossa preocupação sempre foi procurar formas de ajudar a melhorar o dia-a-dia do nosso cliente, de facilitar a vida das pessoas, das famílias, oferecendo serviços que muitas vezes são ‘chatos’ de fazer, mas que são necessários para uma boa qualidade de vida. Tanto é assim que inovamos com o Disk-Diarista, fomos nós que trouxemos este serviço para Marília, que hoje é um sucesso. Implantamos também a lavanderia Planet Limp, buscamos a roupa na casa do cliente e entregamos, limpa e passada, veja, é uma facilidade enorme isso aí. Abrimos também uma loja, com produtos de limpeza excelentes, fáceis de usar, econômicos. Abrimos esta loja porque os clientes sempre perguntavam onde podiam comprar nossos produtos. Então, você vê que o nosso foco é esse, é inovar para melhor atender.”



A partir de maio, a Planet Limp apresenta outra grande novidade: a expansão dos negócios para a cidade de São Paulo. A empresa deve inaugurar até o final do mês de maio o escritório comercial na cidade de São Paulo, onde deve ter como foco principal a venda de franquias. “Recebemos muitas propostas de pessoas querendo abrir um negócio de limpeza já montado e estruturado, com uma marca forte e com experiência de mercado. Tenho muitos contatos em São Paulo, afinal trabalhei lá por mais de dez anos, e até o final do mês estaremos com nosso escritório em pleno funcionamento na Capital”, revela a Diretora da Planet.
A Planet Limp e a loja Planet Limp funcionam na rua Bandeirantes, 113, no centro de Marília.

Para saber mais, visite nossa empresa ou acesse: http://planetlimp.com.br, http://www.bralimpia.com.br/, http://www.renko.com.br/ e https://www.facebook.com/planetlimpmarilia, ou obtenha mais informações pelos telefones: 3422-1722 / 3422-1732 / 99741-5231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário