quarta-feira, 12 de março de 2014

Residencial Campina Verde

A Planet Limp Serviços de Limpeza Ltda., em parceria com a Construtora CAP Arquitetura e Construção, está realizando a limpeza pós-obra em 367 residências no Jardim Julieta, zona norte da cidade. O empreendimento denominado "Campina Verde" faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e é destinado a pessoas com renda mensal entre 3 e 6 salários mínimos. As casas foram construídas no prolongamento da avenida Edgard Santa Fé Cruz, atrás da Emef Mário Covas, próximo ao Ribeirão dos Índios. 
As residências com 55,38 m2 tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, com laje, além de espaço para garagem. Segundo Sílvio Guimarães, sócio proprietário da CAP Arquitetura e Construção, as casas foram construídas com estilo e materiais diferenciados, de acordo com o padrão de qualidade empregado em todas as obras da empresa. "Foi diferenciado porque todas as casas tem laje, piso cerâmico, azulejo no banheiro e cozinha, massa corrida e textura diferenciada na fachada. A janela da frente também tem outro estilo com janela de vidro temperado. Além disso, todas as unidades tem aquecedor solar, tudo para garantir conforto e qualidade de vida aos moradores", revela Guimarães. Ele diz ainda que o empreendimento vai levar em conta o meio ambiente. 
Uma estação de tratamento de esgoto será construída, as áreas de lazer e o playground serão arborizadas e cada casa terá uma árvore plantada em sua fachada. As obras começaram assim que as primeiras unidades foram comercializadas e agora no mês de Janeiro a Planet Limp já está finalizando a limpeza.
Nossa empresa está fazendo tanto a limpeza pesada como a limpeza fina, deixando as casas prontinhas para os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário