segunda-feira, 17 de março de 2014

“INOVANDO PARA FACILITAR A SUA VIDA!”

A Planet Limp Serviços de Limpeza Ltda. está estabelecida no mercado mariliense há mais de quatro anos, e já se consagrou como um grande sucesso na prestação de serviços de limpeza em Marília e região.
A empresa chegou trazendo o inovador “Disk-Diarista”, onde o cliente telefona na empresa para contratação de uma diarista, combina a frequência de que necessita e os horários, e em seguida, a funcionária é enviada ao cliente na data acertada. Tudo simples, rápido, prático e profissional.
Com o slogan “INOVANDO PARA FACILITAR A SUA VIDA!”, a Planet Limp inaugurou, no ano passado, a prestação de serviços de lavanderia e a loja de produtos, materiais e equipamentos de limpeza.
A lavanderia já fez tanto sucesso, que o espaço precisou ser ampliado, com a aquisição de novas máquinas e funcionários. O preço oferecido pela empresa se destaca por ser um dos mais baixos da cidade, com uma qualidade profissional, o que tem atraído clientes de todas as regiões da cidade. “Atendemos tanto o pessoal aqui do centro como também dos bairros mais distantes, o serviço de lavanderia é um sucesso!”, comenta a diretora da empresa Mayra Di Manno.
A outra novidade trazida pela Planet Limp é a loja de produtos, materiais e equipamentos de limpeza. Através de uma parceria com empresas de porte nacional – Renko Químicos e Equipamentos para Limpeza e Bralimpia – a Planet Limp traz para o mercado mariliense produtos e equipamentos já consagrados no mercado nacional, que se destacam pelos preços baixos, pela eficiência, produtividade e economia que geram ao consumidor. A linha de produtos da Renko, por exemplo, começa com limpadores (limpa-vidros, limpa-pedras, gel, limpador concentrado e muitos outros), passa por produtos multiuso, desinfetantes, produtos para tratamento de piso, produtos de lavanderia, detergentes, lava-louças e limpadores especiais, até chegar aos Kits Loucos por Limpeza, que já se tornaram o carro-chefe nas vendas. “Todos os produtos são ecologicamente produzidos e não agridem o meio ambiente; todos contam com alto poder de limpeza, o cliente percebe a diferença imediatamente; além disso, os equipamentos são articulados e facilitam a limpeza do dia-a-dia. Nossos clientes estão adorando as novidades que trouxemos!”, comemora Mayra Di Manno.
A Planet Limp oferece serviços de limpeza em praticamente todos os segmentos deste ramo: limpeza residencial, comercial, pós-obra, pós-festa, limpeza de vidros, pisos e superfícies, limpeza de piscinas, enfim, todos os espaços de que o cliente possa precisar.
A Planet Limp e a loja Planet Limp funcionam na rua Bandeirantes, 113, no centro de Marília.
Para saber mais, visite nossa empresa ou acesse: http://planetlimp.com.br, http://www.bralimpia.com.br/, http://www.renko.com.br/ e https://www.facebook.com/planetlimpmarilia, ou obtenha mais informações pelos telefones: 3422-1722 / 3422-1732 / 99741-5231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário