quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Parceria Associação Amor de Mãe

A Planet Limp efetivou, no último dia 22 de outubro, importante parceria com a entidade assistencial "Amor de Mãe".

A parceria funcionará da seguinte forma: a Planet Limp vai ministrar, na Associação "Amor de Mãe", um curso gratuito, uma vez por semana, sempre às terças-feiras, das 20:00 às 21:00h, com duração de um mês cada turma, inclusive com emissão de certificado após a conclusão do curso. Abordaremos temas como: cuidados pessoais, higienização de ambientes, técnicas de limpeza, limpeza residencial e comercial, tanto na parte teórica como na parte prática.
O curso será ministrado na própria entidade "Amor de Mãe" e essas pessoas que participarão do curso serão encaminhadas para o mercado de trabalho, ou até mesmo contratadas pela Planet Limp. O objetivo principal é QUALIFICAR esses profissionais e possibilitar sua entrada no mercado de trabalho com registro em carteira.
 
Este projeto só foi possível graças ao apoio da jornalista Célia Ribeiro, da Assessoria de Relações Institucionais da Câmara Municipal, que viabilizou nosso encontro com os responsáveis pela entidade. A jornalista Célia Ribeiro frisou que o objetivo desta Assessoria da Câmara é que "bons projetos sociais encontrem na iniciativa privada apoiadores solidários", como é o caso da diretora da Planet Limp, Mayra di Manno, que será responsável pela coordenação e palestras do curso a ser ministrado na entidade "Amor de Mãe".  A Assessoria de Relações Institucionais da Câmara Municipal vem realizando um mapeamento das instituições filantrópicas existentes em Marília e dos potenciais apoiadores, visando justamente unir estes dois pólos de atividade, de forma que parcerias como esta que a Planet Limp acaba de realizar, sejam viabilizadas, beneficiando de uma só vez: a entidade assistencial, que capacitará suas associadas para o emprego; a empresa, que, ao final terá mão de obra qualificada para compor seu quadro de pessoal e a cidade de Marília, pois este tipo de projeto impulsiona diretamente o crescimento e o desenvolvimento de uma cidade.
Aqueles que desejarem participar do curso, devem comparecer à sede da entidade (na rua João Franco Marconato, 370 - bairro Teruel), na próxima terça feira, dia 29 de outubro, antes das 20hs, para fazer sua inscrição e garantir a participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário