quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOVIDADES NA PLANET LIMP


A partir do mês de setembro, a Planet Limp Serviços de Limpeza traz novidades para o mercado mariliense de prestação de serviços, dentre elas a LAVANDERIA Planet Limp.

Além dos já tradicionais serviços de limpeza residencial, limpeza comercial, limpeza pós-obra, jardinagem, recepção, copa, portaria e pequenos reparos, a Planet Limp mais uma vez inova e traz um serviço diferenciado e necessário: lavar e passar roupas.

Seguindo o seu objetivo principal que é facilitar a vida das pessoas, a empresa passa agora a oferecer também o serviço de lavanderia, onde o cliente tem suas roupas lavadas e passadas por um profissional qualificado e por um preço muito acessível. Para o mês de lançamento do novo serviço, a Planet Limp oferece aos clientes uma promoção especial: a cada 20 (vinte) peças de roupa, o cliente paga apenas R$ 50,00 para lavar e passar.

“Logo na primeira semana as pessoas já se interessaram pelo novo serviço”, conta a empresária Mayra di Manno, Diretora da Planet Limp. “O pessoal aprovou o nosso serviço, e cada um vai divulgando para os amigos, parentes; como resultado, já temos dezenas de clientes fixos. As pessoas gostaram do nosso sistema, que é bem mais simplificado e mais barato do que o de outras lavanderias, e aprovaram também a qualidade do serviço. Esse é o nosso objetivo, pode escrever aí: trazer cada vez mais facilidades e comodidades para nossos clientes!”, explica Mayra.

Além desta novidade, a empresa prepara para os próximos dias a inauguração da Loja Planet Limp, que trará inúmeras novidades ao público mariliense. Serão comercializados produtos de limpeza profissionais a preços muito mais baratos do que os preços de supermercado. São produtos da linha Renko, uma das maiores empresas químicas do interior do Estado de São Paulo, com uma linha completa de produtos de limpeza, que vão desde limpadores, detergentes, multiuso, produtos para tratamento de piso, desinfetantes, sabão em pó, amaciante, e muito mais. A nova loja também vai comercializar produtos Bralimpia, uma empresa nacionalmente conhecida, com uma linha de equipamentos e materiais de limpeza profissionais a preços acessíveis ao consumidor particular.

A diretora da Planet Limp, Mayra di Manno, comenta as novas parcerias: “Estas duas empresas, a Renko e a Bralimpia, são empresas tradicionais no ramo de produtos e equipamentos de limpeza, estabelecidas há anos no mercado, e a nossa parceria só trará benefícios aos nossos clientes de Marília e região, pois nós vamos vender produtos excelentes por um preço muito baixo. Tais parcerias vêm agregar valor ao nosso serviço, o que representa uma oferta cada vez melhor de serviços ao nosso cliente. Sem dúvida, significa uma grande expansão para a empresa”.

A nova loja será inaugurada na rua Bandeirantes, 113, no centro da cidade. Para saber mais, acesse: http://planetlimp.com.br/lavanderia.html, http://www.bralimpia.com.br/, http://www.renko.com.br/ e https://www.facebook.com/planetlimpmarilia, ou obtenha mais informações pelos telefones: 3422-1722 / 3422-1732 / 99741-5231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário