segunda-feira, 17 de junho de 2013

Planet Limp: Oportunidade de Negócio

(Matéria publicada na página A7 do Jornal Correio Mariliense, de 16/06/2013)

Desde 2010, a Planet Limp atua em todos os segmentos empresariais executando variados tipos de serviços de limpeza, conservação e higienização que abrangem: casas, apartamentos, prédios, edifícios, lojas, escritórios, restaurantes, clínicas, hospitais, escolas, universidades, indústrias e shoppings. A empresa, que tem sua sede na cidade de Marília, é especializada em limpeza doméstica, limpeza comercial, limpeza pós-obra, pequenos reparos e outros serviços.
“A intenção sempre foi o mercado de franquias”, explica a proprietária da empresa, Mayra di Manno. “Tenho uma grande experiência na área de franquias de serviços de limpeza, e quando abri a empresa em Marília, o objetivo era estruturar uma unidade-piloto para nos servir de base para mostrar aos futuros franqueados como o negocio funciona na prática e também para desenvolvermos treinamentos e processos reais para facilitar a vida daqueles que quiserem ter uma franquia da nossa marca”.
A Planet Limp ganhou muita força no mercado, tanto em Marília como em cidades da região, atuando em limpeza doméstica, pós-obra para grandes empresas e também para particulares e limpeza comercial, consolidando assim sua marca como uma marca forte no ramo.
A partir da unidade piloto bem-sucedida, a estratégia de vendas de franquia já pode ser implementada, dando continuidade ao plano de negócios da empresa. A Planet Limp dá todo o suporte ao Franqueado, ensinando tudo a respeito do negócio e desenvolvendo verdadeira parceria com o investidor. Oferece programa completo de treinamento que cobre todos os aspectos necessários para iniciar com segurança o negócio, tais como técnicas avançadas de limpeza; estratégias de marketing; gerenciamento da franquia no dia a dia; gestão de pessoas; aspecto financeiro do negócio e mais os manuais de operação.
A nova legislação trabalhista para empregados domésticos provocou um boom de contratos na área de limpeza doméstica, alavancando a marca Planet Limp e praticamente impulsionando a empresa em direção ao seu objetivo inicial: franquias.
A empresa se tornou uma ótima opção para quem deseja iniciar um negócio próprio, trazendo ainda, todas as vantagens de já ser um negócio consolidado, estruturado, que está dando certo e com apoio total da unidade piloto.
Confira as vantagens em abrir uma franquia para quem sempre sonhou em ser dono do próprio negócio:
1 – Marca conhecida no mercado e boa reputação;
2 – Baixo investimento inicial e baixo custo fixo;
3 – Existência de um plano de negócio;
4 – Maior garantia de mercado;
5 – Melhor planejamento dos custos de instalação;
6 – Economia de escala;
7 – Independência jurídica e financeira;
8 – Possibilidade de pesquisa e desenvolvimento;
9 – Aumento nas chances de sucesso;
10 – Manuais e treinamentos completos tanto para os Franqueados quanto para os funcionários.
Para saber mais informações entre no nosso site: www.planetlimp.com.br ou pelo telefone (14) 3422-1722, email: contato@planetlimp.com.br Podendo nos seguir pelo facebook: www.facebook.com.br/planetlimpmarilia



Nenhum comentário:

Postar um comentário