segunda-feira, 18 de março de 2013

Matéria do Jornal Correio Mariliense com a Planet Limp - 17 de março



Abaixo, íntegra da matéria publicado no Jornal Correio Mariliense de domingo, 17 de março de 2013:
 
Os serviços de limpeza, atualmente, são cada vez mais essenciais a todas as empresas, sejam elas lojas, indústrias, lanchonetes, restaurantes, clínicas, salões, escritórios ou shoppings. Cada vez mais a limpeza de um ambiente se torna verdadeiro diferencial de qualidade para este ambiente.
Dentro deste contexto, a terceirização de serviços de limpeza surge como excelente alternativa para que as empresas, em geral, tenham foco em suas atividades-fim e deixem as atividades-meio para serem realizadas por profissionais. E sob esse aspecto, a limpeza é, sem dúvida, uma das atividades mais importantes e que merecem a devida atenção. 
Cresce a cada dia o número de empresas que estão optando pela terceirização de suas atividades-meio de limpeza, para se concentrar naquilo que realmente interessa, e não percam tempo com questões como: "quem vai limpar os banheiros da firma hoje?" ou "quem ficou de varrer a calçada do escritório?" ou ainda "fulano, a hora que der um tempinho aí no balcão você recolhe o lixo das salas" e por aí vai.
A limpeza profissional é assunto de extrema importância para diversos setores da economia, mas ainda não totalmente valorizada como se deveria. Em locais como hospitais, hotéis, aeroportos, rodoviárias, parques, escolas, condomínios, supermercados, shopping centers, bares e restaurantes entre outros, a limpeza só é percebida quando algo desperta a atenção e nota-se um ambiente sujo e mal cuidado. A limpeza está ligada diretamente à saúde de colaboradores, fornecedores e clientes, além de interferir na imagem que as empresas pretendem passar.
É por tudo isso que a Planet Limp oferece às empresas os melhores serviços de limpeza, para que os empresários e prestadores de serviços possam se concentrar nos seus próprios negócios. A equipe é profissionalizada, qualificada e treinada. Além disso, uma outra questão importante: direitos trabalhistas. A responsabilidade sobre qualquer direito trabalhista é totalmente da Planet Limp. 
A terceirização dos serviços de limpeza é essencial ao empresário que pretende crescer, aumentar suas vendas, aumentar sua produtividade, pois estará investindo todos os seus esforços naquilo que realmente interessa, deixando a limpeza a cargo de quem realmente entende.
Da mesma forma, a Planet Limp presta serviços nas residências, atuando de forma terceirizada também no setor doméstico. A empresa apresenta facilidades, que são seu grande diferencial: ela é quem faz a contratação e o dono ou dona da casa não precisa se preocupar com registro em carteira, INSS, FGTS, férias, salário ou outras questões trabalhistas. Também não precisa se preocupar com as referências, pois todas são checadas pela empresa. Todos os funcionários são treinados e qualificados e a Planet Limp oferece ainda uma outra vantagem: se o cliente não se acostumar com o funcionário, ele é substituído sem maiores questionamentos. Outro ponto interessante, é que o cliente da Planet Limp pode escolher quantas vezes na semana quer o serviço e o horário que lhe for conveniente.
Para as pequenas empresas, a Planet Limp tem a solução sob medida que são os serviços parciais: o funcionário vai à empresa apenas pela quantidade de horas necessárias para se fazer a limpeza e o cliente paga proporcional a isso, ou seja, uma pequena empresa também pode contar com serviços terceirizados, pode ter uma funcionária registrada e treinada e custar menos ou igual ao que ele já paga hoje informalmente.
Confira mais alguns serviços que a empresa oferece: limpeza pós-obra, limpeza de feiras e eventos esportivos, limpeza antes de depois de festas, limpeza pós-sinistros, desencrustração e tratamento de pisos, limpeza de estruturas metálicas e tubulações aéreas, limpeza de letreiros e fachadas, limpeza de vidros e janelas e ainda conta com serviços auxiliares de pequenos reparos (elétrica, hidráulica e pintura). Confira no site: www.planetlimp.com.br
A empresa fica na rua Bandeirantes nº 113, centro de Marília. Telefone: (14) 3422-1722 Email: contato@planetlimp.com.br / Acompanhe no facebook: facebook.com.br/planetlimpmarilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário