segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Matéria do Jornal Correio Mariliense

Empresa Planet Limp traz conceito inovador para mercado mariliense
ESPECIALIZADA no ramo de prestação de serviços a empresa Planet Limp Serviços de Limpeza, traz para Marília um conceito inovador para o mercado mariliense. 13/01/2013
A- / A+
A DIRETORA da Planet Limp, Mayra Di Manno oferece serviços de limpeza comercial, pós-obra, diarista residencial, pós-festa e pós-evento
Com empreendimento preste a completar dois anos na cidade, a Planet Limp oferece serviços de limpeza comercial, pós-obra, diarista residencial, pós-festa, pós-evento e pós-sinistro. A empresa oferece ainda serviços de tratamento de pisos, portaria, copa e recepção, jardinagem, limpeza de piscinas e pequenos reparos (hidráulica, elétrica e pintura).
Ao longo dos quase dois anos em Marília, a Planet Limp vem se destacando por apresentar diferenciais importantes, que levaram a empresa a conquistar a confiabilidade e o respeito junto a seus clientes. Dentre estes diferenciais, está o fato de que o cliente é quem determina quais são as suas necessidades de serviços. A diretora da empresa, Mayra Di Manno, explicou como funciona a sistematização do serviço. “O cliente tem uma loja, um consultório, uma clínica, um escritório, uma residência, o que seja, chega para nós e diz quantos dias da semana deseja que a limpeza seja realizada e em que horário. A partir daí nós fazemos uma escala de serviço e o realizamos de acordo com o combinado”, explicou.
Outro aspecto a ressaltar é que a Planet Limp é inteiramente responsável por todos os direitos trabalhistas dos funcionários. O cliente não tem que se preocupar com nada. A empresa também se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente venha a ocorrer quando da realização dos serviços.
“Trabalhei em multinacionais em São Paulo por mais de dez anos, e durante este período, pude acompanhar, conhecer e entender conceitos importantes sobre este ramo de atividade, que fiz questão de trazer para Marília, minha terra natal”, comentou Mayra.Todos os funcionários da empresa recebem treinamento e são supervisionados; além disso, são utilizados produtos de qualidade e que causam menos impacto ao meio ambiente. A empresa dispõe de equipamentos modernos, específicos para cada tipo de revestimento ou material utilizado na construção.
A Planet Limp vem obtendo destaque também na região de Marília, em cidades como Lins, Garça, Tupã e Ourinhos, com importantes contratos fechados.
Apesar de os carros-chefes da empresa serem limpeza pós-obra e limpeza comercial, os serviços de diarista residencial vêm ocupando espaço cada vez maior no dia-a-dia da Planet Limp. “Cada vez mais, as pessoas estão preferindo contratar nossa empresa para a limpeza de residências, pois nós temos pessoal qualificado, treinado e supervisionado, além disso, os encargos trabalhistas estão cada vez maiores, e ninguém quer problemas nesta área. Temos a vantagem de ser pioneiros em Marília neste ramo de atuação”, finaliza Mayra Di Manno.
A Planet Limp fica localizada na avenida Bandeirantes, nº 113, casa B, no centro de Marília e os interessados no serviço oferecido pela empresa poderão entrar em contato nos telefones: 3422 -1722 ou 9741 -5231. É importante lembrar que mais informações sobre a Planet Limp podem ser encontradas no site: www.planetlimp.com.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário