quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais contratos importantes - 2012

Planet Limp aumenta sua atuação em lojas na cidade de Marília ( Maio/ 2012)
Lojas de móveis, roupas, calçados e materiais de construção foram alguns dos contratos firmados pela Planet Limp para prestação de serviços de limpeza comercial. É um ramo importante de atuação, que evidencia o formato de venda de serviços, ao invés de simples terceirização. A Planet Limp vende o serviço, ou seja, destina um funcionário ao estabelecimento comercial, com fornecimento de materiais, equipamentos e produtos necessários. O cliente não tem nenhum vínculo trabalhista com o funcionário.
 
Planet Limp fecha importante contrato com clínicas dentárias. (Junho/2012)
No mês de junho, a Planet Limp fechou importantes contratos com diversas clínicas odontológicas da cidade de Marília, levando a prestação dos nossos serviços a este importante segmento. Nosso método de trabalho foi bastante elogiado por diversos dentistas, uma vez que nosso funcionário vai até o consultório no horário estabelecido, faz a limpeza e vai embora. Não fica ocioso dentro da clínica o dia todo. Se houver necessidade, o funcionário pode ir mais vezes durante o dia, conforme o que foi contratado.
 
Planet Limp inicia suas operações em Tupã (Agosto 2012)
Mais uma cidade da região começou a receber os serviços da Planet Limp. Desta vez, nossa empresa fechou diversos contratos importantes de limpeza pós-obra na cidade de Tupã. A cidade, que teve um PIB de mais de um bilhão de reais em 2010, é uma das que mais cresce no centro-oeste paulista, e apresenta-se com grandes oportunidades de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário