quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alguns contratos importantes - 2012

Planet Limp inicia atividades em Oriente-SP (Janeiro 2012)
A Planet Limp iniciou, na última semana, prestação de serviços de limpeza pós-obra no vizinho município de Oriente. Foram fechados também diversos contratos mensais de limpeza pós-obra. "Nosso objetivo é expandir as atividades também para os municípios da região. Já contávamos com contratos em Vera Cruz, Garça, Pompéia e agora Oriente. O mercado é bastante amplo, e as oportunidades estão surgindo cada vez mais", explica a Diretora da empresa, Mayra Di Manno. Além de pós-obra e limpeza comercial, a Planet Limp também realiza limpeza residencial, pequenos reparos e serviços de jardinagem.


Rodobens renova contrato com Planet Limp (Fevereiro 2012)
Rodobens Negócios Imobiliários, uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado imobiliário e é uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, renovou seu contrato de limpeza pós-obra com a Planet Limp até dezembro de 2012. O contrato é referente a 600 novas casas que estão sendo construídas pela empresa no condomínio Altos do Palmital. Durante todo o ano de 2011, a Planet Limp foi responsável pelos serviços de limpeza em todas as casas entregues pela Rodobens no município de Marília.

Planet Limp cresce no setor de clínicas médicas (Março 2012)
Nos últimos quatro meses, foi expressivo o crescimento apresentado pela Planet Limp na prestação de serviços de limpeza em consultórios e clínicas médicas da cidade. A empresa apresentou um aumento de mais de 50% neste setor. "Os profissionais da área da saúde estão aprovando a forma como prestamos nossos serviços e a dinâmica da empresa. Perceberam que não há necessidade de se manter um funcionário permanentemente dentro da clínica ou do consultório para a realização dos serviços de limpeza. A ideia é justamente essa, nosso funcionário realiza os serviços diariamente durante um determinado horário previamente combinado e depois vai embora. Além disso, não há vínculo trabalhista com o cliente, o vínculo é com a Planet Limp", detalha Mayra Di Manno, Diretora da Planet Limp.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário